TELE ATENDIMENTO: (47) 3642-5594  | WhatsApp 98916 7000
 
 
INFORMATIVO

Conheça os benefícios da imersão terapêutica para harmonização e cura interior
Publicado em: 18/04/2019





Diante do alto nível de pressão e cobranças extremas, são cada vez maiores as queixas de esgotamento físico e mental. E algumas técnicas terapêuticas que podem auxiliar quem precisa de desbloqueio, harmonização e cura interior são os tratamentos naturais em imersões. E a Loja Sarasvati traz com exclusividade para Rio Negro mais uma edição do Samadhi, na Sarasvati Therapeutic Ashram, nos dias 24 a 26 de maio.

 

Ao todo são oito terapias trabalhadas em um fim de semana voltado para transformar a vida dos convidados e atuam no corpo de acordo com as necessidades de cada pessoa. Meditação e Yoga, banhos de ervas medicinais, sais medicinais, aromaterapia, cristaloterapia, reiki, barras de Access e terapia do sono serão trabalhados no evento.

 

São as terapias alternativas que utilizam aromas, massagens, toques, sons, experiências sensoriais, trabalhos de limpeza energética, contato com a natureza, entre outros. Essas ferramentas aliviam sensações ruins e beneficiam o organismo, reiniciando o sentido de bem-estar e satisfação.

 

“É um local de refúgio, onde você vai se encontrar com seu equilíbrio e harmonia em convívio com natureza.” Explica o psicoterapeuta e psicanalista clínico, Davison Rocha, facilitador das terapias no Samadhi. “Os participantes encontrarão alimentação desintoxicante, sem glúten e lactose. Além de terapias individuais e coletivas.”

 

 

Informações e inscrições

3642 5594 / 98916-7000





Fale Conosco
Pelo WhatsApp