TELE ATENDIMENTO: (47) 3642-5594  | WhatsApp 99696-9898
 
 
INFORMATIVO

Curso ensina como desbloquear limitaes com toques na cabea
Publicado em: 04/09/2019


Barras de Access




A cada dia que passa as pessoas buscam alternativas ligadas à mente e ao espírito para resolver suas questões internas. Existem algumas terapias desenvolvidas com o intuito de auxiliar no processo de reprogramação mental, ou seja, ressignificar as memórias, crenças instaladas no subconsciente.

 

Uma dela é a Barras de Access Consciousness que é uma terapia quântica, realizada através de toques suaves em 32 pontos na cabeça que se conectam com diferentes aspectos da vida, como criatividade, sexo, comunicação, dinheiro, relacionamento, envelhecimento, entre outros.

 

Quando as Barras de Access são ativadas, a carga eletromagnética dos pensamentos e emoções é liberada, facilitando o desbloqueio do inconsciente e os pontos de vista limitantes que lhe impeçam de receber e fluir na vida.

 

Pensando nisso, a Loja Sarasvati oferece Curso de Barras de Access Consciousness no dia 15 de setembro (domingo) das 9 às 12 horas e das 14 às 19 horas.

 

Segundo o psicanlista clínico e facilitador do curso, Davison Rocha, a terapia das Barras de Access permite que se entre em contato consigo mesmo de uma forma mais completa, sem padrões e crenças internas que atrapalham a realização de objetivos, assim como a plenitude pessoal e em relacionamentos. "Barras de Access são poderosas ferramentas energéticas de limpeza de crenças e expressão da consciência", diz.

 

O curso acontece na Sarasvati Therapeutic Ashram, na Estrada da Roseira em Rio Negro. Será incluso na matrícula, manual sobre as barras, certificado internacional e coffee break.

 

Para saber mais e fazer sua matrícula, clique aqui.

Serviço

Curso de Barras de Access Consciousness

15 de setembro das 9 às 12 horas | 14 às 19 horas

Sarasvati Therapeutic Ashram

Estrada da Roseira | s/n | Rio Negro

lojasarasvati.com.br

(47) 3642-5594 / 99696-9898 ou clique aqui para conversar diretamente pelo WhatsApp e se inscrever