TELE ATENDIMENTO: (47) 3642-5594  | WhatsApp 98916 7000
 
 
INFORMATIVO

Curso promove empoderamento, desbloqueio e mente aberta para transformações
Publicado em: 11/07/2019





O que você deseja? O que você gostaria que fosse diferente? Mais alegria e diversão? Mais facilidade? Que tal acordar de manhã com um sentido de gratidão e felicidade por estar no planeta?

 

Você pode conquistar tudo isso com ferramentas simples, mas que podem causar grandes transformações em sua vida. Com o treinamento “O Fundamento” se empodere, rompa limitações e construa um novo fundamento, de possibilidades ilimitadas, para começar a criar a vida que você deseja de verdade.

 

E a Loja Sarasvati traz com exclusividade esse treinamento para Mafra! De 27 à 30 de julho, com a facilitadora Veronica Gauziski Noble, revele todo o seu verdadeiro potencial. Desbloqueie todas as crenças, barreiras, sentimentos e condicionamentos que criou e que te impedem de se reconhecer como um ser infinito.

 

O objetivo do Fundamento é proporcionar acesso à consciência profunda. Com isso, é possível mudar traumas, medos, ansiedades e bloqueios que fazem parte do seu dia. Os alunos aprenderão ferramentas verbais, corporais e energéticas para criar e modificar absolutamente tudo na sua vida, desde relacionamentos, dinheiro, corpo, sexo e até comunicação.

 

Essas ferramentas poderão ser usadas profissionalmente ou por meio de auto aplicação. O aprendizado proporcionará leveza, conforto e relaxamento em seus processos de mudança, reestruturando o corpo para essa nova realidade.

 

Pré-requisitos

Para fazer o Fundamento é preciso ter feito pelo menos um curso de Barras de Access. As Barras de Access são ferramentas que facilitam os nossos processos de desbloqueios físicos e mentais.

 

São processos dinâmicos de transformação realizados por meio de suaves toques em determinados pontos na cabeça. Saiba tudo sobre Barras de Access aqui.

 

Faça já sua inscrição pelo ou clique aqui e fale com um de nossos atendentes pelo Whatssapp.

 

Quer saber mais?

Inscrições e informações 

Rua Felipe Schimdt, 149, Centro - Mafra

lojasarasvati.com.br

(47) 3642-5594 / 98916-7000 ou clique aqui para conversar diretamente pelo WhatsApp



Fale Conosco
Pelo WhatsApp